500

sábado, 29 de janeiro de 2011

Bandidos explodem caixa eletrônico no Agreste

Caixa eletrônico foi explodido na madrugada desta sexta
Caixa eletrônico foi explodido na madrugada desta sexta
Foto: JC Interior
Mais um caixa eletrônico em Pernambuco foi alvo da ação de bandidos na madrugada desta sexta-feira (28). Dessa vez, a ocorrência foi registrada em Santa Maria do Cambucá, município localizado no Agreste do Estado.
Cinco homens fortemente armados chegaram em uma caminhonete Fiat Strada preta, por volta das 02h20, em um prédio anexo da Prefeitura Municipal de Santa Maria, que fica no centro da cidade. No local, onde funciona o auto-atendimento do Banco do Brasil havia apenas um caixa eletrônico.
Os bandidos, então, invadiram o prédio e renderam o vigilante. Cerca de 20 pessoas que estavam em frente ao local esperando um ônibus que os traria ao Recife para a realização de exames médicos também foram rendidos. Ao entrar, os criminosos explodiram a máquina e levaram o dinheiro que estava dentro dela. A quantia não foi revelada.
Do JC Online

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Queria furtar remédios para vender para um amigo


Um homem invadiu uma farmácia, no centro de Bezerros, na noite da última quinta-feira (26) . Segundo a polícia, Roberval Antônio da Silva, de idade não informada, foi preso em flagrante quando tentava furtar um kit de medicamentos da Farmácia Bezerrense. O acusado informou à polícia que o produto seria vendido para um amigo, que precisava da medicação. A polícia não informou qual tipo de medicação  o acusado tentou furtar da loja.  

Matou a companheira em São Paulo e foi recapturada em Bezerros


A foragida da justiça de São Paulo, Luciana Josefa do Santos, de idade não informada, foi recapturada pela polícia de Bezerros.  Ela é acusada de ter assassinado a pauladas  a sua companheira, Vera Lúcia, no ano de 2007, e estava na condicional. A justiça paulista teve conhecimento do seu paradeiro em Pernambuco e expediu mandado de prisão à Comarca de Bezerros, que, por sua vez, acionou a polícia do município. Luciana Josefa , que cumpriu apenas 1 ano e 9 meses de prisão,  estava residindo à Rua Antônio Bezerra de Vasconcelos, 28, no centro. Ela foi conduzida à delegacia da cidade, e  encaminhada a penitenciária feminina da Garanhuns.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Policial fica refém de bandidos e é deixado amarrado em estrada do interior

Do JC Online Núcleo SJCC/Caruaru
Um policial civil foi vítima de um assalto na manhã dessa quarta-feira (26), na BR 423, KM 14, sentido cachoeirinha, Agreste de Pernambuco.
De acordo com a Polícia Militar, Bruno Rêgo Martins, 35 anos, estava trocando o pneu do carro quando foi surpreendido por três bandidos armados com revolvéres calibres 38 e 32. O policial Bruno Rêgo, foi ameaçado, amarrado e deixando na estrada do Sítio do Macaco, em Cachoeirinha.
Ainda de acordo com a PM, os bandidos fugiram tomando destino ignorado. Buscas foram feitas mas ninguém foi preso

EXAME DE DNA PODERÁ SER CAMINHO PARA DESVENDAR IDENTIDADE DO AGRESSOR

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (26), em Bezerros, a exumação do corpo do pequeno Jhoney Gabriel dos Santos, de apenas sete meses, morto, em novembro de 2010, vítima de agressão na cabeça e lesões no ânus. O laudo do IML descartou que a criança teria sido vítima de estupro, como se suspeitou inicialmente.  Ao decorrer das investigações, a polícia de Bezerros chegou a ouvir pessoas próximas da residência da criança, por entender que o assassino conhecia a rotina da família. Segundo o delegado de Bezerros, Rodolfo Cartaxo, o material coletado hoje passará por exames de DNA, a fim de confrontar com possíveis  provas recolhidas. É que  o assassino deixou marcas de unhas pelo corpo da criança, o que subtende-se que vestígios de pele tenham ficado nas suas unhas do agressor.
A preocupação agora é quanto à demora da realização do exame, já que  Pernambuco envia o material para ser analisado em laboratório fora do estado.