500

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

EXAME DE DNA PODERÁ SER CAMINHO PARA DESVENDAR IDENTIDADE DO AGRESSOR

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (26), em Bezerros, a exumação do corpo do pequeno Jhoney Gabriel dos Santos, de apenas sete meses, morto, em novembro de 2010, vítima de agressão na cabeça e lesões no ânus. O laudo do IML descartou que a criança teria sido vítima de estupro, como se suspeitou inicialmente.  Ao decorrer das investigações, a polícia de Bezerros chegou a ouvir pessoas próximas da residência da criança, por entender que o assassino conhecia a rotina da família. Segundo o delegado de Bezerros, Rodolfo Cartaxo, o material coletado hoje passará por exames de DNA, a fim de confrontar com possíveis  provas recolhidas. É que  o assassino deixou marcas de unhas pelo corpo da criança, o que subtende-se que vestígios de pele tenham ficado nas suas unhas do agressor.
A preocupação agora é quanto à demora da realização do exame, já que  Pernambuco envia o material para ser analisado em laboratório fora do estado. 




Um comentário:

  1. mesmo sabendo que esse foi um assassinato cruel temos que aprender a perdoar pois o senhor Jesus (disse(Amai o vosso inimigo,bendizei os que vos maldizem fazei bem os que vos odeiam,e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem para que sejais filhos do vosso pai que está nos céus;poque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons,e chuva desça sobre justos e injustos pois se amardes o que vos amam,que galardão tereis?Não faze, os publicanos também o mesmo?)MATEUS cap.5 ver.44 ao 46.

    ResponderExcluir